Como Ganhar Dinheiro Em Casa

7-fatores-que-impulsionam-o-sucesso-de-um-negócio
Sucess!

Atualmente na internet é uma das frases mais buscadas pelos internautas brasileiros, muito devido a grave crise econômica em que o país se mergulhou e o grande desemprego.

Para muitos a ideia de Ganhar Dinheiro Em Casa soa como algo fácil, rápido e de retornos financeiros rápidos. Porém não é tão fácil assim. Mas também não é tão difícil.

Quando decidi que era hora de mudar minha vida, iniciei com a divulgação e afiliação de infoprodutos. Mas antes de fazer a minha primeira venda, passei um mês e meio estudando tudo o que envolvia o mundo do marketing digital e negócios online para poder abstrair o máximo de informações possíveis para que meus retornos financeiros fossem satisfatórios.

Considerando que você é um iniciante no mundo do marketing digital e empreendedorismo e já percebeu que agora é hora saber Como Ganhar Dinheiro Em Casa, vou listar algumas ações que para mim foram de vital importância no meu crescimento:

infoproduto.jpg

  1. Crie uma conta no Hotmart

Hotmart é a maior plataforma de infoprodutos da América Latina. Infoprodutos são produtos digitais tais como cursos online, palestras e-books etc. Existem outras plataformas como Eduzz e Monetizze porém são menores mas ainda rentáveis.

o-que-é-nicho-de-mercado

  1. Escolha um nicho

Nicho é um determinado grupo de pessoas ou clientes. Se você tem grande facilidade em aprender sobre saúde, bem-estar e dietas não faz sentido montar um blog sobre produtos esotéricos ou vice-versa. Foque em um nicho que você se sente bem em poder conversar com a sua audiência. Agindo assim você criará autoridade e mostrará que possui confiabilidade.

blog-pessoa.png

  1. Crie um blog.

O blog será a porta de entrada para o cliente saber o que você está oferecendo. Alimente o blog com conteúdo relevante e com periodicidade para a sua audiência, utilize o máximo possível das tarefas que o blog oferece.

1-1.jpg

  1. Construa um canal no YouTube

Para consolidar sua audiência, faça um canal no YouTube para expressar e dar dicas sobre seu infoproduto e assuntos relacionados e de interesse do seu nicho.
Se não tiver muito tempo para se postar os vídeos, você pode fazer uma programação como dois vídeos por semana (segunda e quinta, ou quarta e sábado) a depender da disponibilidade. É importante também observar em quais horários a sua audiência é mais ativa (exemplo: a tarde, mais ou menos às 15h, ou a noite, às 20h).

facebook-instagram

  1. Tenha um fan page no Facebook e um perfil no Instagram

As redes sociais vieram para ficar. Utilize ao máximo o poder das redes postando conteúdos relevantes com uma periodicidade e sempre com redirecionamento para o seu blog. Os grupos também são uma maneira de divulgar o seu blog. Crie um grupo ou transmita para outros grupos com o cuidado de não fazer spam.

Apesar de muitos terem medo de fazer vídeos, eles serão importantíssimos se você quiser manter uma maior autoridade e confiabilidade perante o seu nicho. O blog poderá ser feito no WordPress e nesse caso para utilizar toda a capacidade do blog, você terá que pagar mas tenha certeza que o retorno será muito bom se você se empenhar, focar e trabalhar duro para Ganhar Dinheiro Em Casa.

Inscreva-se no meu canal no YouTube e curta minha fan page no Facebook para mais conteúdos interessantes.

Grande Abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s