Trabalhar Pela Internet: A Razão Que Impede Você De Ganhar Dinheiro

Dicas para trabalhar em casa em um home office

Cada vez mais pessoas estão enxergando o grande potencial do mundo digital e estão buscando formas de diversificar seus ganhos e aprender a construir um negócio online. Mas qual o principal motivo que o Marketing Digital tem atraído várias pessoas nos últimos anos?

Evidentemente são múltiplas as razões para esse fenômeno, e seria simplório dizer que a razão principal é a crise econômica, que vem se agravando desde 2013. Sim, eu acredito que isso seja um forte motivo mas temos que analisar além das entrelinhas e ir no fundo do intelecto humano. O ser humano é por natureza, um ser competidor. E sendo assim dificilmente está satisfeito com aquilo que tem, e sempre deseja mais. É nesse momento que as informações se cruzam: Nós queremos mais qualidade de vida, independência financeira, mais tempo com a família ou tudo isso junto. Ganhar Dinheiro Pela Internet torna-se uma ideia mais próxima da realidade à medida em que se aumenta os conhecimentos básicos necessários para ingressar nesse novo mercado. Junto a isso, muitas pessoas preferem está em casa e fazer o seu horário de trabalho do que sair, pegar trânsito e ouvir muito do seu chefe por que você não conseguiu bater a meta do mês.

Ano após ano, nós continuamos vivendo dentro de nossas caixas, na zona de conforto, e não queremos nem pensar na possibilidade de saber como seria a vida lá fora. Então nos conformamos com aquilo que temos, trabalhando com um emprego que odiamos para comprar coisas que não precisamos (“a primeira regra do Clube da Luta é […]” ). Assim passamos os 20, 30, 40 anos com uma sensação de vazio, achando que poderíamos ter ido além e feito mais do fizemos. Mas preferimos ficar na zona de conforto.

O início e os erros que não deixam você ganhar dinheiro online

Pronto, você decidiu sair da zona de conforto e começar a pensar fora da caixa. Agora você decidiu ser um afiliado de Infoprodutos e descobriu o site Hotmart, onde você tem a possibilidade de ganhar comissões de mais 60% divulgando um curso e um e-book com um link. “Excelente! Vou começar a divulgar para todos meus amigos do Facebook e meus contatos do WhatsApp e vou enriquecer já! ”

Que fique claro aqui que esse é um erro gravíssimo e você dificilmente irá prosperar dessa forma. Nós, humanos não gostamos de ser tratados como mercadorias, e queremos atenção e tratamentos únicos em relação às demais pessoas. Tratar a todos como sendo apenas clientes sem um mínimo de relacionamento não irá fazer com o seu relacionamento seja duradouro e de confiança.

Evite também estes outros erros ao começar a trabalhar online:

Jamais confunda trabalho com negócio. Não foque em ganhar muito dinheiro no primeiro ou no segundo mês. Ao contrário, pense primeiro em gerar valor para a sua audiência/círculo de amizades e os seus ganhos virão naturalmente. Trabalhe duro e foque todos os dias no seu projeto. Lembre-se de Steve Jobs, que antes de consolidar a Apple como marca reconhecida mundialmente pela sua qualidade, ele começou como um simples programador em uma pequena garagem.

Estude o máximo que você puder, sobre tudo o que está relacionado com o seu nicho (área de atuação). Quanto mais conhecimento você agregar, mais autoridade vai passar para a sua audiência. Lembre-se sempre: “Não existe almoço grátis. ”

O problema real que atrapalha você de trabalhar pela internet de verdade!

Sem dúvidas, o problema mais grave que ocorre quando se começa a trabalhar na internet é não manter o foco em apenas um nicho. Se você ainda trabalha de carteira assinada e quer iniciar a trabalhar pela internet, jamais crie 2, 3 ou mais nichos e trabalhe com eles porque além de se tornar uma grande perda de tempo, você ficará desmotivado por não ver os resultados esperados e provavelmente irá desistir por achar incapaz de tocar o negócio com responsabilidade. Até para quem está desempregado e tem o tempo livre em casa para poder focar mais e trabalhar melhor as ideias, se torna ruim não focar em um nicho apenas. O conselho que eu dou é: Estude, estude muito o seu nicho, seja quase um especialista naquilo que você irá divulgar, ganhe autoridade, seja um nome reconhecido pela qualidade do seu conteúdo, tanto nas redes sociais como no seu blog. Só depois disso, estude a possibilidade de começar um novo nicho.

Existe uma solução para isso, o curso que vai Mudar A Sua Visão Sobre O Poder Da Internet!

Existem pessoas que estão em busca de informação e você pode, e deve, se beneficiar disso para começar assim a ganhar dinheiro online. Começar o seu primeiro negócio na internet não é complicado e você pode estar usando desta dica para sair do ponto zero.

Caso você não consiga pensar em nada, recomendo você estudar a possibilidade de se tornar aluno do curso Fórmula Negócio Online. Esse material foi produzido pelo André Vargas, que tem vasta experiência no que diz respeito a negócios online e marketing digital.

Sei que parece bom demais, mas é exatamente isso que este curso faz pelo aluno. Por favor, aceite minha recomendação e estude com carinho e dedicação a possibilidade de aprender a como trabalhar pela internet com o Fórmula Negócio Online.

Inscreva-se no meu canal no YouTube e curta minha fan page no Facebook para mais conteúdos interessantes.

Grande Abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s